• -

Prevenção e combate à corrupção serão temas de evento em Brasília

Category : Informativo

30/05/2019 07:50:00 – Por Tania Sother

 

Brasília sediará, nos dias 06 e 07 de junho, o 12º Fórum Brasileiro de Combate à Corrupção e Governança. O tradicional evento reunirá autoridades e especialistas para debaterem temas, como compliance, sistemas de integridade, governança, combate à corrupção, entre outros. O evento é promovido pela Editora FÓRUM com o objetivo de unir a teoria à execução.

Estarão reunidos nos dois dias do evento, palestrantes de grande renome e os principais especialistas no país. Estão confirmados os ministros do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia e Luís Roberto Barroso, e o advogado-geral da União, André Luiz de Almeida Mendonça, os auditores do Tribunal de Contas da União, Daniel Jezini e Rafael Jardim, o secretário-adjunto de Gestão do Ministério da Economia, Renato Fenili, além dos professores Jacoby Fernades, Cristiana Fortini, Rodrigo Pironti, entre outros.

A programação foi estruturada para que os participantes tenham o melhor aproveitamento na absorção dos conhecimentos com foco na aplicação prática em seus ramos de atuação. Nos dois dias, serão apresentados painéis específicos que tratarão de “Governança na Administração Pública”, “Programa de Integridade e Compliance” e “Controles Internos e Gestão de Riscos”.

A união dos dois temas em um único evento permitirá aos presentes ter uma visão sistêmica de áreas diretamente relacionadas que, na maioria das vezes, têm sido estudadas de modo separado.
Leia na íntegra